quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Feliz Natal Próspero Ano Novo

A todos os sócios, directores, equipa técnica, jogadores, adeptos, amigos, visitantes, a todas as equipas, e respectivas famílias a ARCFA deseja um FELIZ NATAL e um PRÓSPERO ANO NOVO.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Alterações das datas dos jogos a partir da 14ª jornada

Devido ás eleições para a Presidência da República que se realizam dia 23 de Janeiro, não será realizada a 14ª jornada nessa data, alterando por consequência todas as seguintes.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Alcobertas 1 - Almoster 3

Mais uma excelente vitória num campo bastante difícil por várias razões e todas a equipas que lá vão jogar sabem disso, e também porque a equipa das Alcobertas é uma boa equipa. Aliás pode até agora nesta época dizer que foi a única equipa que sentiu por minutos o sabor de estar a vencer a nossa equipa, porque tanto em Almoster como nas Alcobertas foi a primeira equipa a marcar.
Não foi nada fácil vencer e temos mesmo que dizer que só arregaçando as mangas e mostrando o grande valor da nossa equipa vencemos este jogo, não serão muitas as equipas que vencerão nas Alcobertas esta época, jogadores que jogam e aproveitam o facto de jogar em casa de todas as formas e um público muito defensor da sua equipa o que até é de louvar o que torna a nossa vitória ainda mais saborosa. Parabéns equipa o primeiro objectivo está conseguido e ainda mais porque confirmámos o primeiro lugar da série.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Almoster 7 - Assentiz 0

Jogo fácil em que a equipa adversária resistiu até ter forças e por falhas nos nossos jogadores e excelente exibição do guarda-redes adversário o resultado ficou só em 7-0 porque oportunidades foram mais que muitas, por isso pouco há a dizer deste jogo a não ser que conseguimos mais uma vitória expressiva.

domingo, 5 de dezembro de 2010

Arrouquelas 0 - Almoster 4

Mais uma vitória sem contestação num dia cheio de chuva e num campo bastante encharcado (como deviam estar muitos por esse pais fora), não foi facil jogar nas condições em que o campo se apresentava pelo que conseguimos o mais importante, mais uma vitória rumo ao primeiro objectivo. Parabéns a todos os que com estas condições arregaçaram as mangas e mais uma vez defenderam as cores da ARCFA como sempre o têm feito.