sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Jogo da Jornada a Nível Nacional

O jogo da próxima jornada da Série C1 entre os Tigres do Cartaxo e ALMOSTER, vai ser considerado pelo Inatel o jogo da jornada a nível nacional.

Que todos os intervenientes façam por merecer esta distinção e mostrem em campo o seu valor com enorme desportivismo é o que todos desejamos.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Almoster 3 . Casais Alem 0

Iniciámos da melhor forma a segunda fase deste campeonato, com uma vitória por 3-0 sobre os Casais de Além. Não foi um grande jogo como todos queremos, mas o mais importante são as vitórias, porque são elas que somam os pontos e assim sendo somámos os 3 primeiros desta fase.
Marcámos 3 mas falhamos mais alguns, contra uma equipa muito batalhadora mas que pouco ou nada fez para ganhar, tendo nos 90 minutos um remate baliza e um canto.

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Agora é mesmo verdade

A noticia que por lapso e por noticias de outros foi publicada no dia 10/01/11 "Somos a única equipa a nivel nacional só com vitórias" e não era a realidade é neste momento e pelo menos até ao nosso próximo jogo verdadeira, ainda não ganhámos nada mas temos orgulho de ser entre mais de 300 equipas a única que conta por vitórias os jogos disputados.
Respeitando os que já perderam os jogos com a nossa equipa este campeonato, e os próximos adversários tudo faremos para que assim continue até á final nacional.
Saudações desportivas a todas as equipas sejam elas de que ponto forem deste PORTUGAL, e não levem a mal por este nosso desejo.

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sorteio 2ª fase


Classificação final 1ª fase série E

Curiosidade-Regularidade
1ª Volta= 6 vitórias, 29 golos marcados 3 sofridos
2ª Volta= 6 vitórias, 29 golos marcados 2 sofridos
Totais por equipas golos marcados/sofridos
Almoster 7 - Casais Além 1
Almoster 11 - Assentiz 0
Almoster 13 - Arrouquelas 1
Almoster 8 - Alcobertas 2
Almoster 14 - Casal Charneca 0
Almoster 5 - Vilanovense 1