domingo, 27 de março de 2011

Almoster 0 - Tigres 0

Parabéns aos Tigres, vieram para não perder e conseguiram, festejando o empate no final como se tivessem ganho.
Foi como se costuma dizer, mais do mesmo, ou seja novo empate com os Tigres do Cartaxo, o que para conseguir-mos ganhar a série até nem é mau resultado, hoje foi mau resultado pelo que se passou dentro de campo.
O nosso guarda-redes não fez uma defesa, e o único remate da equipa adversária a que podemos dar esse nome foi aos 30 minutos da 1ª parte.
Do lado contrário o guarda-redes dos Tigres foi possivelmente o melhor jogador em campo, na 1ª parte 3 defesas para golo, na segunda outras tantas ou mais. Jogámos talvez 70 minutos no campo do adversário, 21 jogadores nesses meio campo a maior parte do jogo.
É certo que a nossa equipa é culpada, porque falhou oportunidades umas atrás das outras, mas o que importa foi que temos um ponto de atraso e menos um jogo por isso só dependemos de nós para ganhar a série.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Domingo 16 horas Almoster-Tigres do Cartaxo

O primeiro objectivo já está conseguido, já estamos apurados para os quartos de final. Domingo 27 pelas 16 horas jogo importante em que se ganharmos, ficamos com 4 pontos de avanço sobre os Tigres do Cartaxo e menos 1 jogo o que garante o 1º lugar do grupo.

domingo, 20 de março de 2011

Alencalense 0 - Almoster 3

2º golo
Num jogo que não foi bem jogado, mas o suficiente para vencer que era o mais importante e até por mais de 3 golos, que não foi por uma boa exibição do guarda-redes adversário e pelo falhanços dos nosso jogadores.
Na próxima jornada é o jogo mais importante desta segunda fase para a nossa equipa porque queremos vencer para garantir o primeiro lugar, mas também porque o empate da 1ª volta soube a pouco pelo jogo jogado e pela oferta do 1º golo adversário, bem como as 2 bolas nos postes e outras oportunidades falhadas.

domingo, 13 de março de 2011

Resultados da nossa série

Hoje foi dia de folga para a nossa equipa, mas pelos resultados nos 2 jogos realizados na nossa série acabamos por matematicamente ser beneficiados, no final veremos.
Lapa 1 . Tigres do Cartaxo 1
Alcobertas 1 . Alencalense 1

sexta-feira, 11 de março de 2011

Fase Final Nacional Inatel

FASE FINAL da Taça Fundação INATEL
a) APURAMENTO
O apuramento, para a Fase em referência, será o que a seguir se estabelece:
Serão apurados os Campeões das Agência de:
Norte - Braga, Porto e Viana do Castelo.
Centro - Aveiro, Coimbra e Viseu.
Lisboa e Vale do Tejo - Lisboa, Santarém e Setubal.
Alentejo e Algarve - Évora e Beja.
Açores - Angra do Heroismo.
Madeira - Funchal.

E os segundos (2.º) classificados, das Agências com maior número de equipas participantes:
Lisboa e Vale do Tejo - Lisboa e Santarém.
Alentejo e Algarve - Beja.

b) SORTEIO E CALENDÁRIO
O sorteio para a Taça Fundação INATEL, será realizado no dia 07 de Maio de 2011 e terá lugar na Casa Jorge Sena, no Porto, pelas 18:00 horas.

Oitavos de Final, 14 e 15 de Maio de 2011.
Quartos-de-Final, 21 e 22 de Maio de 2011.
Meia-Final, 28 e 29 de Maio de 2011.
Final, 05 de Junho de 2011, às 11:00 horas
Finalistas Lisboa Parque de Jogos 1.º de Maio

NOTA: O sorteio servirá para definir as equipas visitadas e visitantes durante toda a competição. As equipas provenientes das Ilhas jogarão sempre no Parque de Jogos 1.º de Maio ou no Parque de Jogos de Ramalde dependendo da proximidade do adversário.

domingo, 6 de março de 2011

Alcobertas 0 - Almoster 4

Mais uma vitória que nos leva ao primeiro lugar do grupo com os mesmos pontos dos Tigres do Cartaxo mas com melhor diferença de golos. Como tinha acontecido na primeira fase voltamos a dizer que jogar com a equipa das Alcobertas e no seu campo não é nada fácil e este jogo pelo resultado até parece ter sido facil mas não foi, apesar de algumas oportunidades inclusivé de bola no poste, a equipa adversária vendeu cara a derrota e só nos últimos minutos o resultado se elevou.
Parabéns a todos os jogadores, equipa técnica e todos os que nos têm acompanhado nesta caminhada, continuem a apoiar-nos pois o caminho até ao objectivo final ainda é longo, e precisamos de todos.

Noticia do Expresso das Ilhas - Cabo Verde