quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Alencalense 0 - Almoster 2

Na deslocação ao Campo do Alencalense, e fomos com espírito ganhador, foi o incutimos dentro do grupo desde o passado jogo, sabíamos que hoje com uma vitoria passávamos automaticamente para a frente do grupo e passagem à fase seguinte . 
Jogo bem disputado entre as duas equipas, onde a equipa de arbitragem passou despercebida ( grande arbitragem ).
Fizemos o resultado na primeira parte com dois golos e desperdiçamos outras tantas oportunidades . Esta jovem equipa está aí para durar, ainda se esta a assimilar algumas movimentações dentro do campo, mas estamos no bom caminho.
Como referi aos atletas antes do jogo começar, pedi a vitoria da equipa como dedicatoria ao nosso Mister Paulo Xina pelo seu 46ª aniversario. 
Parabéns a todos os atletas, equipa técnica, pessoal de apoio, adeptos e direcção da ARCFA.

Boas festas e um feliz ano novo.

Festas Felizes


Almoster 4 - Vale de Santarém 0

Recebemos a equipa do Vale de Santarém  onde vencemos por 4-0, jogo sem grande historia, sem casos onde na primeira parte não tivemos ao nosso nível e fomos para intervalo a vencer por 1-0 .

Começo da segunda parte, onde dominamos por completo e esta sim, efectuamos uma segunda parte à Almoster. Marcamos por 3 vezes, é certo que poderíamos ter feito mais 1 ou 2 golos, mas também era penalizador para o adversário. 

Quero deixar os parabéns a todos os atletas e equipa técnica por mais uma vitoria, e quero reforçar o que foi dito ao intervalo, pois só assim conseguimos os nossos objectivos .

Obrigado a todos os atletas, equipa técnica, sócios e simpatizantes .

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Parabéns mais uma vez há equipa de Vale da Pinta

Quem diz que as histórias não se repetem, e que nada volta a ser o que era por vezes engana-se e no futebol isso também acontece. Já vai longe o ano de 1998 na época 97/98 em que o Almoster se deslocou a Vale da Pinta, onde chegou com a soma de 76 jogos sem perder e nesse jogo não conseguiu vencer, vinha de uma carreira imaculada de desde a época 1994/95 onde ganhou o seu primeiro titulo e até este jogo com a equipa de Vale da Pinta no Campeonato Distrital não tinha no tempo regulamentar perdido qualquer jogo, apenas tinha perdido na final de 95/96 para a equipa de Rio de Moinhos nos penaltis.
Dia 9 de Dezembro de 2012 e após 61 jogos (desde 14 de Fevereiro de 2009 em que perdeu 2-1 na Azambujeira) quase 4 anos sem perder para o Campeonato Distrital volta a quebrar este ciclo no mesmo sitio, a história repetiu-se, está pois de parabéns a equipa de Vale da Pinta pelo feito conseguido pela segunda vez.
Que daqui a  anos se esteja a escrever que a equipa de Vale da Pinta conseguiu o feito pela 3ª vez.
Quanto ao perdemos por 2-1, a equipa desfalcada e sem guarda-redes, sendo um defesa a fazer o lugar, sendo necessárias várias trocas na equipa, mas isso não desculpa a derrota.
Entrámos muito bem no jogo, mesmo sofrendo um golo, mas com 3 enorme oportunidades de golo, inclusive com uma bola no poste. Esteve melhor o adversário que fez 2 golos em 3 remates.
Na segunda parte viemos para vencer e foi o que se chama um massacre, mas a bola não entrava de forma nenhuma, e muito anti-jogo por parte do adversário com aceitação da equipa de arbitragem, dos 40 nem 20 se jogaram, sem dúvida que merecíamos os 3 pontos mas no futebol é assim ganha quem marca mais. Só na segunda parte foram efectuados 12 remates na direcção da baliza mas lá dentro é que conta, há dias assim. Mesmo com a derrota parabéns a todo o grupo que tudo fez para vencer.

Força equipa contamos convosco, apesar da derrota estão de parabéns pelo que têm feito, equipa técnica e jogadores.