quinta-feira, 6 de junho de 2013

O filme da marcação do jogo dos quartos de final, após muito jogo de cintura DIA 9 pelas 16 horas PINA MANIQUE


Parece mentira mas é tudo verdade. 
1º um telefonema de dirigente da equipa adversária para alterar para sábado porque o 1º de Maio (campo onde normalmente jogo, no domingo passado jogaram no Sacavenense) esta todo o dia reservado (isto foi confirmado pelo Inatel de Lisboa) e que não conseguiam arranjar campo para o jogo ser domingo.
Depois o Inatel de Lisboa informa hoje pela manhã cedo de que o jogo teria que ser domingo ás 20 horas e de que não havia volta a dar, o que recusámos até porque ia contra todos os regulamentos e que o Inatel de Lisboa devia saber.
Cerca das 12 horas de hoje afinal o campo do 1º de Maio já estava livre pela manhã e então o jogo ficava marcado para as 10.30 de domingo, o que aceitámos claro, estava no regulamento.
Para nosso espanto novo mail cerca das 14 a informar que afinal o campo do Pina Manique estava livre e que o jogo seria domingo pelas 16 horas.
Aqui fica a história atribulada da marcação deste jogo, campos ocupados que depois estão livres entre outras coisas para não ir mais adiante. Cada um que pense o que quiser, por nós já nem queremos pensar mais nesta trapalhada toda, domingo lá estaremos no local e hora marcada com muito respeito pela equipa adversária mas tentando ganhar se possível, dignificando a delegação do Inatel de Santarém e principalmente a ARCFA. Força Almoster.
P.S. Aproveitamos para desejar sorte à valorosa equipa das Sentieiras, que tal como nós na bolsa de apostas está muito por baixo, mas que afinal são as únicas de Santarém que ainda cá estão.



Sem comentários: