domingo, 15 de fevereiro de 2009

17ª Jornada no Casal da Charneca 0-2



Primeiro objectivo da época conseguido já estamos apurados para a 2ª fase. Deste jogo pouco a dizer ganhámos como se impunha, não jogámos bem, mas não é fácil jogar bem no campo do Casal da Charneca e com a rivalidade que vem de há muitos anos, não importa os lugares em que as equipas de encontram, mas ninguém quer perder independentemente dos objectivos e o Casal nestes jogos nunca vende barata a derrota como foi hoje.
Parabéns a todo o plantel, vamos jogar para ir o mais longe possível sabendo que não vai ser fácil.

5 comentários:

Vasco Miguel Casimiro disse...

Muitos parabéns pela passagem à 2ª fase.

Saudações desportivas,

Vasco Miguel Casimiro

Ribatejano Futebol Clube Valadense

João Wallace Costa disse...

Quero endereçar os meus mais sinceros parabéns pela passagem à 2ª Fase. Que consigam fazer uma 2ª volta digna de registo.

Cumprimentos

futebolparaiso disse...

MUITOS PARABÉNS pelo vosso 2º lugar e consequente apuramento para a fase final.

Boa Sorte.

São estes os votos de um adepto do ADR "O Paraíso" e acima de tudo adepto de futebol.

Força
http://paraisofutebol.blogspot.com

Vieira disse...

Boa tarde, venho aqui deixar um pequeno reparo, acho que podem actualizar o resultado do jogo Casal da Charnca vs S.João da Ribeira de 01 de Fevereiro, que foi interrompido perto do fim mas que já foi dado como resultado final por parte da Fundação Inatel o resultado de 0-1 para o S.João que se verificava na altura da interrupção, e só assim se justifica que a equipa de S.João tenha 3 pontos tal como está na classificação deste blog.
Quero ainda deixar em nome do CCROlival as felicitações pela vossa passagem á fase final, numa acesa luta basicamente entre três equipas muito boas da vossa série, em que possivelmente uma delas (Abitureiras) deverá ficar de fora da fase final (se a equipa dos Envendos da série A ganharem como se espera o seu último jogo), o que de certa forma é pena!
Agora quem sabe talvez nos venhamos a encontrar na 2ª fase, talvez não sejam necessariamente o adversário que nós mais queiramos apanhar, mas também não há muito por onde escolher e se assim acontecer sempre deveremos jogar nós em casa e certamente que serão bem recebidos!
Cumprimentos e felicidades para a 2ª fase
Vieira, Olival

Vieira disse...

Com certeza que podem ficar no 1º lugar e nós em 2º, é bom sinal de que continuarão os dois em prova e melhor ainda até nos podemos encontrar na final, se é k é permitido sonhar e nesse caso se vier a acontecer que ganhe o melhor!
Mas então fica combinado se ficármos na mesma série vocês passam em 1º e nós em 2º mas deixem-nos ganhar o jogo contra vocês que será em nossa casa para nos facilitar a vida, e depois vocês arrasam os outros combinado? hehehe
Venha o que vier e quem vier, o CCROlival quererá e tentará chegar o mais longe possivel!
Saudações desportivas e felicidades para vocês!
Vieir, Olival