domingo, 12 de abril de 2009

Temos orgulho em vocês

Verificámos que em pelo menos um site há uma votação para as possiveis equipas a passar ás meias finais, e que Almoster está em último lugar nas apostas?, ou seja poucos acreditam que consigamos vencer o colosso da Azambujeira, reconhecemos ser um osso duro de roer mas não atirámos a toalha ao chão, vamos há luta e acreditamos nos jogadores e equipa técnica que compõem o grupo, até porque vencer a Azambujeira poderá ser inédito para algumas equipas mas nós temos um saldo bastante positivo a nosso favor desde há cerca de 30 anos.


Nem sempre ganha quem merece, até porque os jogos de futebol não são ganhos por votações mas pela equipa que marca mais golos, e apesar da rivalidade entre duas das equipas do TOP TEN do INATEL nestes últimos anos, desejamos e queremos muito sinceramente que ganhe a melhor equipa em campo e que não haja os chamados casos, até porque sabemos que muitos olhos vão estar atentos ás 3 equipas em campo, que no final do jogo perca quem perder, as 3 equipas equipas em campo tenham consciência de que cumpriram e se respeitaram e que mereceram estar nesta fase do campeonato.


Verdade desportiva acima de tudo e só assim o futebol poderá ser o maior espectáculo do mundo seja a que nivel fôr. E o INATEL já faz ver a muitas distritais, o Almoster orgulha-se de participar neste campeonatos há mais de 30 anos e de ter já um excelente historial no mesmo, porque nem só do presente vivemos.

Em todos os jogos que se vão realizar que haja acima de tudo desportivismo e que as 3 equipas sejam mercedoras umas das outras nos 4 campos.



Saudações desportivas vivam os vencedores e também os vencidos que se respeitem uns aos outros, bem como aos juizes de campo assim como eles devem respeitar as equipas.



Em especial aos elementos do Almoster que vão estar em campo e fora dele a defender as suas cores, vencidos ou vencedores que dêm aquilo que podem e que joguem o que sabem pois se o fizerem sairemos vencedores, a direcção acredita em vocês e por isso tem feito o possivel para se sentirem bem, mesmo derrotados (ACREDITAMOS NA VITÓRIA) estamos do vosso lado só lhes pedimos, humildade, desportivismo, respeito pelo adversário, pelos juizes de campo e pela camisola que até hoje têm sabido defender.


VIVA A A.R.C.F.A - ORGULHO POR ALMOSTER

Sem comentários: