domingo, 6 de setembro de 2009

ÉPOCA 2009/10


COMO PODEM VER PRIMEIRO TREINO BASTANTE AGRADÁVEL
Estamos preparando a nova época com algumas alterações no plantel tendo como objectivo minimo a passagem á segunda fase deste campeonato, porque uma equipa como a nossa com o palmarés que já tem nos Campeonatos do Inatel tem por obrigação chegar pelo menos a essa fase, mas como futebol é futebol e a bola é redonda é apenas e só um objectivo pelo qual todos vamos lutar.
Como tem sido hábito nos últimos anos realizámos a primeira concentração no Baleal no dia 30 de Agosto, nada melhor para começar uma época que se quer com empenho e dedicação para que os resultados apareçam.
Depois de umas corridinhas na praia e uns toques na bola seguiu-se o principal a almoçarada na associação de Ferrel a cujos responsáveis mais uma vez agradeçemos a disponibilidade e a forma como nos têm recebido.
Realizámos hoje o primeiro treino em Almoster com a equipa do Pernes, tendo vencido por 4-1.
Dia 13 deslocamo-nos a Valada para mais um jogo treino.
Dia 20 em Almoster com o Vale da Pedra para apresentação da equipa aos sócios e adeptos
Dia 26 jogo com equipa a designar

1 comentário:

A. D. C. ARRECIADAS disse...

Amigos de Almoster, ainda que eu tenha pouca influência nesta relação de amizade à muito tempo criada, pretendo com todos os esforços manter a mesma activa por muitos mais anos.
Como devem saber, a direcção desportiva sofreu uma remodelação. O sr. Rodrigo decidiu sair e agora somos um grupo de pessoas a tomar conta das responsabilidades.

Sem mais, e vendo que tiveram um primeiro treino bastante animado, aproveito para vos desejar a melhor sorte para todos os jogos. E que seja este ano que se encontremos na final.

Com os melhores cumprimentos,

Pedro Pequeno