domingo, 6 de dezembro de 2009

Atalaia 1 - Almoster 5


------O 14 do Kukin---------------------------Onde andas-te Tiu?
Ultimo jogo desta fase no campo da Isenta com a Atalaia que passou a ser o derby da freguesia desde que o Casal da Charneca acabou mesmo nada tendo a ver com os verdadeiros derbys de outros tempos com o Casal.
Começando pelo jogo.
Dia bastante chuvoso com o campo alagadissimo e cheio de buracos, um dos piores campos deste campeonato do Inatel, sem as medidas minimas exigidas por lei, com um piso de lama e irregular é uma verdadeira arte jogar futebol neste pedaço de terra com duas balizas e com umas linhas brancas marcadas, se o Inatel quer mesmo tornar este campeonato num dos melhores ou mesmo o melhor a nivel nacional em que se pratica bom futebol e com bons jogos tem também que olhar ás condições em que o mesmo é praticado pelas 3 equipas e exigir pelo menos as medidas minimas.
Pelo que foi dito é normal não ter sido praticado bom futebol e é de louvar as 3 equipas pelo esforço dispendido e porque já a chuva e o frio é mal bastante quanto mais andar 80 minutos num lamaçal parabéns portanto primeiro que nada a quem lá andou dentro, aos que ganharam, aos que perderam e também aos juizes de campo.
Vencemos por 5-1 poderiam ter sido mais mas o que importa é mais uma vitória e ter conseguido o primeiro objectivo.
Estamos por isso todos de parabéns e que o empenho, a união, camaradagem e vontade de vencer seja redobrada para a segunda fase que ai vem.

1 comentário:

Secção de Futebol C.C.R. Olival disse...

Boa noite vimos deste modo agradecer o comentario deixado no blog do C.C.R. OLIVAL e felicitar-vos pela brilhante caminhada que fizeram nesta 1ª fase.

Quanto á nossa equipa é certo que as coisas não correram da melhor forma, hoje provámos mais uma vez que tinhamos valor para seguir para a série dos melhores mas as coisas não correram bem noutros jogos fulcrais e como esta fase era só a 1 volta os erros pagam-se caros, nada que faça perder o sono á nossa equipa!

Quanto a não nos encontrármos, a nivel oficial não acontecerá esta época, mas quem sabe se não nos poderiamos encontrar num jogo amigavel, qual a vossa disponibilidade para vir disputar um jogo amigavel ao Olival agora nesta paragem de campeonato?

Cumprimentos e boas festas para as gentes de Almoster