domingo, 14 de fevereiro de 2010

Primeiros pontos perdidos esta época

Tal como todos que acompanham o campeonato de Inatel sabem, também a nossa équipa estava ciente de que não ia ser facil a missão que esta jornada tinha para nós. Nestes últimos anos não é qualquer equipa que ganha á Azambujeira ainda mais no seu campo, mesmo assim sabiamos que era possivel, até porque já tinha acontecido na primeira fase.
Entrámos em campo com vontade e dispostos a vencer e a primeira parte foi dominada pela nossa equipa, chegando ao intervalo a vencer com alguma justiça, fizemos o 1-0 poderiamos até ter feito mais um golo mas também reconhecemos que a Azambujeira poderia ter marcado.
Na segunda parte já sabiamos que iria haver mais pressão, a favor do vento a equipa da Azambujeira iria começar como é hábito no chamado chuveirinho para dentro da nossa área.
Foi o que aconteceu mas lá fomos aguentando a pressão, mas sem dúvida que a Azambujeira dominava o jogo e cerca do 20 minutos num ressalto de bola para a entrada da nossa área veio o empate. Com ascendente da equipa adversária é certo o jogo foi decorrendo e quando tudo já se preparava para o empate, já no periodo de descontos num centro da linha de cabeçeira e quase sem jogadores da Azambujeira dentro da área eis que a bola defendida pelo nosso guarda-redes bate nas costas de um defesa e faz um auto-golo.
É assim o futebol não mereciamos ganhar é certo mas também foi injusta a derrota. Nada está perdido foram apenas os primeiros pontos perdidos da época, continuamos a depender só de nós para passar aos quartos de final e também para vencer a série.
Jogada do 0-1

Sem comentários: