domingo, 30 de maio de 2010

Meias finais ai vamos nós

Após a vitória de hoje por 1-0 sobre o Melidense passámos ás meias finais do nacional que vamos disputar no próximo domingo em Pigeiros - Santa Maria da Feira com o Pigeirense.
Iniciámos bem este jogo com muita vontade, garra e determinação e dominámos a primeira parte toda, fazendo muito cedo o 1-0 e até o 2-0 que o shr árbitro vindo de Lamego resolveu anular por fora de jogo que só ele viu, anulando o golo que o seu auxiliar deu como válido porque estava bem colocado e no enfiamento do lance ao contrário do árbitro que se encontrava a mais de 10 metros. Na segunda parte o Melindense veio mais forte e com vontade de empatar mas foram poucas a oportunidades fazendo só um bom remate a que o nosso guarda-redes correspondeu com uma boa defesa, mas isto depois de já estarmos a jogar só com 10, merecemos a vitória sem duvida.
Tranquilidade 0 . Azambujeira 2
Cepões 0 - Pigeirense 2
Bairro Argentina 2 - Mata 0

Assim a Azambujeira vai jogar as meias finais em casa e nós vamos a Pigeiros-Santa Maria da Feira, estamos a um passo de uma final inédita entre dois clubes do mesmo distrito e série e até finalistas do distrital e que se tal acontecer será o quinto jogo desta época entre os mesmos, esperemos que sim. Ao contrário do que atraz disse a Azambujeira vai jogar a Lisboa no 1º Maio, uma vez que o Inatel decidiu que as equipas das ilhas jogariam sempre em Lisboa.

4 comentários:

Vieira disse...

Parabéns por mais um brilhante desempenho, ficou agora mais perto de acontecer uma final Nacional entre Almoster e Azambujeira, espero k assim aconteça, mas para ja ainda falta 1 jogo k não vai ser facil, por isso boa sorte para o jogo do proximo domingo em Pigeiros.

Telminho disse...

P-A-R-A-B-E-N-S!!!PARABENS!!!
agora mais que nunca...todos queremos a final..Almoster-Azambujeira!!:)

Moreira disse...

B.Argentina-2-0-U.Mata

Proximos jogos:

Sabado dia 5 em Lisboa:

B.Argentina (Madeira) - Azambujeira (Santarem)

Domingo dia 6 em Pigeiros, Sta Maria da Feira:

Pigeirense (Aveiro) - Almoster (Santarem)


Locais e datas confirmadas pela Fundaçao Inatel no seu site.

Abraço e boa sorte!

ARCFA disse...

Obrigada a todos mais uma vez pelo apoio que aqui têm deixado os verdadeiros desportistas e que gostam a sério do futebol do Inatel. Vamos fazer tudo para estar na final mesmo sabendo que não vai ser nada fácil uma vez que vamos jogar no terreno de úma excelente equipa e que tem sido presença assidua nestes últimos anos nas fases finais.