domingo, 16 de maio de 2010

Sorteio Nacional

Dia 16 no Teatro da Trindade foi decida a sorte das equipas para o Nacional e nem Almoster nem a Azambujeira tiveram sorte pelos menos nas deslocações pois vamos jogar fora. Nós vamos a PARADELA-COIMBRA (cerca de 400Km ida e volta), a Azambujeira vai à BEMPOSTA perto de Odemira (cerca de 500Km ida e volta). Deslocações que vêm trazer dificuldades monetária principalmente (será que o Inatel só vai mesmo dar 2,5 por jogador? quais são as equipas que se vão aguentar assim?) pois desportivamente tanto uma como outra equipa pode ganhar em qualquer campo.

Sorteio completo do Nacional
OITAVOS DE FINAL
1 - Sande-Cepões
2 - S.Cláudio-Pigeirense
3 - Paradela-ALMOSTER
4 - Melindense-Trindade
5 - Bemposta-Azambujeira
6 - Tranquilidade-Graça do Divor
7 - Boa esperança-Mata
8-Madeira-Açores

QUARTOS DE FINAL
9 - Vencedor do 1 . Vencedor 2
10 - Vencedor 3 - Vencedor 4
11 - Vencedor 6 - Vencedor 5
12 - Vencedor 8 - Vencedor 7

MEIAS FINAIS
13 - Vencedor 9 - Vencedor 10
14 - Vencedor 11 - Vencedor 12

FINAL
Vencedor 13 - Vencedor 14

Significa que se vencermos na Paradela jogaremos em casa com o Melindense ou com o Trindade os Quartos de Final, e se vencermos teremos nova saída para as Meias Finais que poderá ser S.Claudio, Cepoes, Sande ou Pigeirense, seja com quem for vamos lutar para vencer e estar na Final dia 13 de Junho no Estádio 1º de Maio e vencer.


7 comentários:

Vieira disse...

Será k este ano não haja jogo de 3º/4º lugar?
Boa sorte para esta fase final.
Cumprimentos

Vieira disse...

reparei também que sendo esse o sorteio a análise não está de todo correcta, pois se chegarem ás meias finais serão o vencedor do jogo 10, pelo que irao defrontar o vencedor do jogo 9, respectivamente S. Claudio, Cepoes, Sande ou Pigeirense, e não as equipas que refere (vencedor do jogo 11). saudaçoes desportivas

ARCFA disse...

Obrigada pelo apoio e que seja uma final de Santarém.
Este ano só vai haver final.

Moreira disse...

Felicidades para a fase nacional da Taça Fundação Inatel, que representem Santarém ao mais alto nivel, e ja agora que tragam o caneco! :)
Abraços

ARCFA disse...

Obrigada vamos fazer tudo por isso mas não vai ser fácil e não só pelos jogos mas tb pela logística este jogo vai custar-nos mais de 500 euros como devem calcular, mas e espero que lá cheguemos, as meias finais são fora e podem ser em Viana do Castelo o que acarreta uma enorme despesa, vamos ver o que fazemos se lá chegar-mos provavelmente a desistência inglória mas realista, esperamos ainda noticias do Inatel quanto a ajudas porque não é com 2,5 euros por jogador que podemos ir a Viana, tb não queremos que eles paguem as despesas que já que mudaram as regras que sejam realistas.

Vieira disse...

Resultado do Jogo 2:
São Cláudio (Braga) 1-1 PIGEIRENSE (Aveiro)
(3-4 apos desempate por grandes penalidades)

Vieira disse...

Jogo 7:
Boa Esperança (Lisboa) 0-1 UNIÃO DA MATA (Aveiro) 1

Parece-me ser uma grande surpresa!


Jogo 5:
Esperança da Bemposta (Beja) 0-2 AZAMBUJEIRA


Parece-me que um favorito já ficou pelo caminho!