domingo, 20 de novembro de 2011

Almoster 2 - S. Domingos 2

Hoje mais uma jornada em que recebemos a equipa do Juv. São Domingos, jogo dificil já o esperavamos, no entanto com as seguintes nuances :
Começamos praticamente o jogo a perder, sofremos um golo aos 8 minutos de jogo, e poderiamos ter sofrido outro com outra desatenção da nossa defesa e assim fomos a perder para o balneario, um grande anti-jogo da equipa adversaria, demora nas reposiçoes de bola em jogo, teatro de jogadores a simularem agressões, enfim, foi este o estratagema da equipa adversaria .
Voltamos do intervalo com a mesma vontade de vencer o jogo e conseguimos empatar ao minuto 65, jogamos sempre na area do adversario e ao minuto 78 voltamos a marcar, parecia que o jogo estava ganho, mas nos descontos de jogo um livre a entrada da nossa area, o guarda redes defende para a barra e na recarga o adversario empata .
Vamos continuar a defender os titulos conquistados anteriormente com o nosso futebol, sim nosso futebol, porque apenas jogamos futebol e não provocamos adversarios nem entramos em teatros .

2 comentários:

alex disse...

sr. admin deste blog. pudia dizer-me qual e o vosso futebol??? ja que enuncia ai que vao continuar a praticar um bom futebol. o bom futebol que se esta a referir e conseguir mudar um jogo ao intervalo?? ou fazer agressoes e mandar purrada o jogo todo e nao levar nenhum cartao?? o que a juve fez foi um jogo tacticamente quase perfeito, e dsc que lhe diga mas existiu mesmo agressoes, alem disso o vosso gr estava na rua se ainda na 1 parte. pois mas e muito complicado expulsar alguem da vossa equipa, visto a vossa força no inatel. mas por amor de deus as outras associaçoes nao necessitam de ser sempre prejudicadas contra voces. e ja agora so lhe peço que nao venha mentir ao blog, porque as outras pessoas acho que gostam de estar bem informadas. agora vamos a ver se tem coragem para aceitar a critica
saudaçoes

ARCFA disse...

Claro que aceitamos a critica, sem algum problema apesar de ela não ser verdadeira, não é ofensiva, apenas expressa aquilo que alguem que defende outras cores quer ver e não a realidade. Agressões? Pois deve ter-se confundido na cor das camisolas, simulações não são agressões. Quanto ao levar cartões talvez até tenha razão, talvez merecessemos algum, mas decerto se assim fosse a vossa equipa ter levado muitos mais. Essa de ser sempre prejudicadas não cabe aqui porque é mais uma que não é verdade. Quanto aos nossos comentários no nosso blog são da nossa responsabilidade e não estamos a mentir. Será que aqui vê ofensas a alguém? Racismo? Palavrões? Olhe que se ler bem e quiser ser sincero vê isso noutro blogs nem preciso de dizer onde, que se comente, que até se puxe a brasa á sua sardinha como se costuma dizer, ou seja que ache que certo lance era a seu favor etc até entendemos agora o que vimos escrito no tal blog no resumo ao nosso jogo, deveria envergonhar quem o escreveu. Diz que o S. Domingos fez um jogo tacticamente perfeito, quem somos ós para dizer o contrário? Entraram muito bem no jogo, marcaram um e até podiam ter marcado outro e depois a vencer fizeram o vosso jogo parabéns pena foi realmente a forma como encararam o empate quiça até merecido, coisa que em quase 50 jogos só 2 equipas fizeram (empatar) porque nenhuma venceu.
Saudações desportivas.