quarta-feira, 5 de novembro de 2008

4ª Jornada com Atalaia 1-1

Um jogo que se tornou desde a época passada no derby da freguesia, porque alguns assim o querem transformar. Jogado no quintal que é o campo da Póvoa da Isenta onde é impossível praticar futebol mesmo mau e com falta de condições de segurança para os praticantes e árbitros mas onde a Inatel teima e deixar praticar algo parecido com futebol porque isso é impossível fazer ali.
Empate com sabor a derrota por culpa própria, porque uma equipa que falha 2 penaltys e falham mais de 5 oportunidades de golo dificilmente ganha. Resumindo o jogo 1-0 para a Atalaia de penalty, passados minutos falhamos o primeiro, acabando por empatar pelo Nilson quase no fim da primeira parte, falhando algumas oportunidades e ficando por marcar talvez o lance que foi mais penalty durante todo o jogo.
Da segunda parte pouco há dizer a não ser que falhamos mais uma grande penalidade e algumas oportunidades e em que foi impossivel praticar algo que se chamasse de futebol ou seja pontapé prá frente e fé em Deus, e na defesa o chamado pontapé prá vinha, aliás é assim o jogo de certas equipas.

Sem comentários: