domingo, 5 de abril de 2009

1-0 ao Benfica do Ribatejo e estamos nos 1/4


Hoje provámos que merecemos o apuramento e que a derrota nos Tigres foi um acidente, uma vez que sem dúvida fomos a melhor equipa do grupo, apesar dessa derrota pois mesmo ai fomos a melhor equipa em campo e hoje fizemos um grande jogo e ganhámos a uma boa equipa aliás foi um bom jogo de futebol, talvez o Benfica do Ribatejo tenha acreditado no empate que lhe servia e fez pouco para ganhar, mas a nossa equipa desde o primeiro minuto acreditou e venceu.
De lamentar num fase destas decisiva e com boas equipas de futebol as equipas de arbitragem sejam de fraca qualidade não todas mas dos 3 jogos que fizemos só tivemos uma com personalidade e equivalente ao que estava em jogo e até ganhámos, não se deve falar só quando se perde.
O shr árbitro entendeu que devia ser ele a figura principal e apitava a tudo ou melhor ao que lhe apetecia e autoritário em demasia, arrogante não se pode dizer para ninguém (as minhas palavras são os cartões) para não falar em erros graves e fazer vista grossa a 2 penaltis. Mas pronto já conseguimos ultrapassar mais uma etapa e estamos preparados para a 3ª na Azambujeira.

5 comentários:

futebolparaiso disse...

Parabéns ALMOSTER, lá estarei nas Fazendas para ver levantarem a taça...
Tnh saudades da altura em que estavam na série de Vale do Paraíso, se calhar porque nessa altura jogava tb...lol

BOA SORTE ALMOSTER e boa sorte para o Domingos tb.

ARCFA disse...

Obrigada e que os teus desejos se tornem reais, quanto ás saudades sem duvida que se travaram grandes jogos entre nós e vós nessa altura eram 2 enormes equipas, não que agora não o sejam também mas o espírito era diferente. O velhinho Domingos além de grande jogador um grande homem que temos o prazer de ter na nossa equipa ainda ali está para as curvas e ainda mais por ele desejamos ser campeões, um exemplo de quarenta e tal anos que já pisou relvados da 1ª divisão pena não serem todos tão desportistas como ele.

ARCFA disse...

Escrito pelo Shr NunoChico que faz o blog dos Ultras CFBR - Frente Ribatejana no blog dos Paços Negros:

ARCFA achas que os Paços e o Almoster eliminam a Azambujeira? Não sejas ridiculo! A azambujeira é que vai ganhar o inatel e dá uns 4 ou 5 nestas duas equipas. Digo isto sem qualquer tipo de azia, pois, diria o mesmo se a minha equipa ontem tivesse empatado e fosse jogar contra a Azambujeira. São muito fortes!

Resposta no referido blog e no dos Ultras CFBR: (Esperamos que ele tenha a coragem de publicar)
O desportivismo é algo muito importante e saber ganhar e saber perder faz parte do desporto, dar pontapés a portas não.
Porque será que desapareceram os comentários no vosso blog? Nem se dignam a dizer o resultado porquê? Ao menos valorizem a vossa derrota dando os parabéns ao adversário porque merece e a equipa do Benfica do Ribatejo também porque se bateram bem, só que Almoster foi sempre superior. Antes de perder com Almoster eram candidatos a campeões? Como? Se assumem que nunca conseguiriam ganhar á Azambujeira, andam no campeonato para fazer o quê? Participar? Nós vamos á Azambujeira para lhes ganhar se forem 11 contra 11 não temos medo nenhum. Aliás já os vencemos para o campeonato e eliminámos para o Nacional. Queremos estar na festa organizada pelo Benfica do Ribatejo e quer estejamos presentes quer não desejamos desde já uma enorme festa.

Kajo disse...

Como apoiante e membro da frente ribatejana venho por este meio dar os parabens a ekipa que derrotou o nosso cfbr...os meus parabens...agora tbm digo que nao vale a pena entrar em picardias em todos os blogs...foi um bom jogo podia ter pendido pa cada um dos lados,mas a sorte n sorriu a equipa de fora(um golo que o arbitro nao viu e 2 bolas na barra) mas como nao se pode fazer nada o jogo é isto mesmo...boa sorte po jogo na azambujeira...julgo que seja la que sera realizado...saudaçoes desportivas e boa sorte...que cheguem as finais...

ARCFA disse...

Não se fala mais sobro assunto está encerrado obrigada pelo desejo de bom jogo e não nos levem a mal de sonhar com a presença na vossa festa, que seja enorme e sei que vai ser, preferimos estar dentro do campo mas se não estivermos por fora de certo que vamos estar.
Saudações desportivas e a vida continua e o futebol também e para o ano espero que estejamos a falar destas coisas é sinal que estamos vivos e de que estamos a participar.