segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quartos de Final 2008/09

Dia 19 de Abril pelas 16 horas
Paços dos Negros-Rio de Moinhos
Alvega-Sentieiras
Azambujeira-
Almoster
Envendos-Tigres do Cartaxo

Parabéns as estas 8 equipas que seguem em frente, mas também para as que já ficaram pelo caminho pois os campeonatos não são feitos só com quem ganha, haverá só um primeiro lugar mas todos contribuiram que esse primeiro lugar seja possível.

4 comentários:

Tentativas Poemáticas disse...

Amigo
Muito obrigado pela vista que fez ao meu blogue. Estou em falta para consigo, sim. Passarei mais vezes.
Hoje apenas para lhe desejar:
PÁSCOA FELIZ
Um grande abraço.
António

futebolparaiso disse...

Caros amigos do Almoster, só para informar que podem assistir hoje pela rádio ou em directo na TV Paraíso aos jogos dos 1/4 Final da Champions League no Blog http://paraisofutebol.blogspot.com

Cumprimentos de Vale do Paraíso

mr INDIO disse...

ola amigos de Almoster e visitantes deste blog a todos vcs desejo as maiores felicidades para o jogo com a Azambujeira o que para mim não se antevê nada facil para as cores de Almoster, mas a bola é redonda e tudo pode acontecer. tambem queria deixar aki um pequeno comentário ao apoio que tivemos da vossa parte na deslocação á Azambujeira desde ja o nosso muito obrigado por tudo o que fizeram, em meu nome e nome do C.C.R,OLIVAL.
tambem queria servir deste blog para agradecer a forma simpática e muito hospitaleira com que fomos recebidos na Azambujeira foi uma verdadeira festa! estou cada dia mais orgulhoso de representar esta equipa e liderar todos estes homens.COMO TAMBEM TER ESTA MASSA DE adeptos ,sócios,simpatizantes tudo gente do melhor que pode haver neste mundo.
ao sr presidente da Azambujeira um forte abraço e muito obrigado por o que nos ofreceu e pela forma simpática que nos tratou.e por fim a esse amigo para mim ja se ta a tornar especial o PITA um grande abraço e muita sorte para ele e sua equipa.

abraço, e que o jogo Azambujeira vs Almoster seja uma grande festa e um grande jogo estarei lá para ver o que será uma grande final antecipada.

ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL

Administração CCRO disse...

Boas tardes,
venho-vos deixar um pequeno reparo em relação ao resultado do jogos Montinhos dos Pegos vs Tigres do Cartaxo, da vossa série e que terá ficado 0-3 e não 1-3.
Aqui ficam também as felicitações do Olival pela vossa brilhante época desportiva que ainda não terminou, por isso vos desejamos também a melhor sorte para o jogo na Azambujeira que será certamente um grande jogo apetecível para ir ver mas logo se vê!
Um grande agradecimento para as pessoas de Almoster que nos ajudaram na organização da viagem á Azambujeira que para nós foi fantástica!
Saudações desportivas e uma Boa Páscoa para as gentes de Almoster

www.ccrolival.com