segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Alcobertas 0 - Almoster 0

3ª jornada com uma deslocação a Alcobertas, onde é difícil ou quase impossível jogar futebol e quem já lá foi sabe que é verdade, devido a vários factores, tais como as dimensões do campo e a forma como a equipa da casa joga, principalmente contra equipas melhores, o que até se entende, não se entende é que para eles vale tudo para conseguir pelo menos não perder, tudo menos jogar futebol como foi mais uma vez o caso.
Até os árbitros e não percebemos porquê se sentem mal quando ali vão, não foi culpa do árbitro o empate porque falhámos demasiadas oportunidades, mas os nossos jogadores a partir de certa altura já se preocupavam mais em largar a bola do que a tê-la nos pés, pois assim que tinham a bola valia tudo, até mesmo quando não a tinham.
Como se pode compreender que em 11 uma equipa leve 8 amarelos, as coisas estavam bem combinadas, depois do amarelo nunca mais fizeram outra falta para o segundo ????.
O que interessa é o resultado, e esse para os nossos objectivos não colocou nada em causa, sabemos aquilo que valemos, na segunda volta se verá quem é melhor.

6 comentários:

Anónimo disse...

É muito bonito olhar para o defeito dos outros e não saber olhar para os seus... Ganhem vergonha

Anónimo disse...

Eu quero ver se têm coragem para aceitarem isto...

ARCFA disse...

Não vemos porque não aceitar o comentário, não contem palavras ofensivas, nem palavrões, antes pelo contrário só vem dar mais força ao que escrevemos. Se considera o que escrevemos acerca do jogo, defeitos, podemos estar de acordo porque ninguém é perfeito, só que uns são menos que os outros e aqui trata-se de uma coisa que se chama futebol e não foi isso que a equipa das Alcobertas fez neste jogo. Será que 8 cartões amarelos e outros que ficaram por mostrar acontecem quando se joga futebol. Cada um que tire as suas ilações.

rui reis disse...

Caros colegas como sabem a maior parte das equipas do Inatel tem como base a integração de jogadores da sua terra ou aldeias vizinhas para o presente campeonato, como é do conhecimento de todos a vossa equipa paga a jogadores de outra região para jogarem.
Como vocês mesmo indicam são os campeões do Inatel e como é lógico as outras equipas para fazerem frente a vossa têm de ser mais aguerridas e mais unidas porque não é todos os dias que se consegue retirar-vos pontos.
Em relação às arbitragens, pelo que eu conheço da equipa das Alcobertas, não têm ninguém ligado aos árbitros que normalmente apitam no Campeonato, nem mesmo ao próprio Inatel, ao contrário de algumas equipas que eu conheço.
Em opinião própria acho que vocês ficaram um pouco com dor de cotovelo por haver uma equipa que lhes retirou pontos.
Bem Hajam....

ARCFA disse...

Shr. Rui Reis, não sabemos se está a falar e a defender as Alcobertas porque pertence ou é da zona das Alcobertas, mas possivelmente até nem é mas como fez o comentário começando por caros colegas deve ser director/jogador de alguma equipa e essa coisa de que fala era do antigamente que só podiam (deviam) jogar jogadores da freguesia, neste momento todos sabemos que isso é ficção, mas olhe Almoster já foi campeão distrital assim.Quanto ao Almoster pagar a jogadores está enganado, possivelmente haverá outras equipas que não têm jogadores de cor (porque o problema é esse) que dão prémios de jogos e pagam outras despesas aos jogadores, mas para nós isso pouco importa porque o Inatel, cada vez mais é como todos os campeonatos jogam os que legalmente forem inscritos, como o Shr. 1º Ministro disse (mal) deixemo-nos de pieguisses. Além de estar a fazer uma acusação grave, mas está á vontade porque ninguém sabe quem é, Rui Reis deve haver muitos por ai. Compreendemos e como muito bem disse neste momento é muito dificil tirar-nos pontos, desde 10 Junho 2010 foi o 4º empate,0 derrotas e 47 vitórias (parabéns ás Alcobertas)mas uma coisa é serem aguerridas outras é valer tudo e quando não conseguimos jogar na bola jogamos no homem (8 cartões amarelos, quanto há dor de cotovelo, tem razão claro que queriamos ganhar jogamos todos os jogos para isso.
Bem hajam

nuno disse...

Boa tarde,
mas que é este cromo tendo como nome Rui Reis ? O cotovelo dele deve chegar ao pé . Tenha cuidado com o que diz, porque esta a fazer acusações muito graves, uma colectividade como a de Almoster, vive apenas de um café, quotas de 200 socios e alguns patrocinadores.
Não temos apoios das camaras, não temos campos sinteticos, tudo o que está feito é com o suor das gentes de Almoster e amigos.
Tenha tento na Lingua, senão qualquer dia esta a lamber o pé .