terça-feira, 11 de junho de 2013

Terminou a época desportiva



Aqui fica a mensagem emocionada do delegado da equipa no final do jogo em que fomos eliminados pela equipa dos Biqueiras D´Aço nos penaltis por 3-4.
Antes de mais, hoje depois do que aconteceu, só tenho uma palavra para descrever todos os jogadores e equipa técnica do Almoster " FABULOSOS " 
Vocês TODOS são o meu orgulho.
Perdemos com uma grande equipa, em que fomos superiores, não existem vitorias morais, de nada serve, mas para quem teve oportunidade de ver o jogo, fomos uns verdadeiros campeões. 
Foi mais uma epoca longa e cansativa, sempre acreditamos, assim como hoje acreditava-mos, mas o Futebol tem destas coisas .
Quero agradecer a TODOS os atletas, equipa tecnica, direcção e adeptos, a boa epoca que fizemos, pois sem eles, nada disto seria possivel .
Fizemos o tri campeonato distrital, este ano eramos um outsider, mas com a nossa humildade, força e sacrificio, fomos o que somos hoje.

Agora resta-nos, marcar a festa de encerramento da epoca despotiva, que todos nós merecemos e começar a preparar a nova epoca, não se pode parar .

A todos vós CAMPEÕES, mais uma vez, o meu muito obrigado .

Nuno Roque

Sem comentários: