segunda-feira, 20 de abril de 2009

Parabéns aos vencedores, honra aos vencidos

Em primeiro lugar parabéns há equipa da Azambujeira pela justa vitória, soube demonstrar que é uma excelente equipa e com equipa do seu calibre não se pode falhar como a nossa equipa falhou, a Azambujeira fez o necessário para ganhar o jogo, aproveitando quase todos os erros que cometemos as grandes equipas são assim.
Quanto ao jogo, começámos logo a perder, enorme falha de marcação e deixar o melhor jogador pegar na bola antes do meio campo e embalar resultou numa grande penalidade logo a abrir, mas até equilibrámos a seguir e podíamos até ter empatado, mas sofremos o 2-0 ainda antes do intervalo e mais um erro.
A segunda parte foi fácil para a equipa adversária que se limitou a gerir e aproveitar os nossos erros, foram 5 até poderiam ter sido mais, o futebol é assim, mas nem a Azambujeira é tão superior, nem nós tão fracos, demonstrámos isso ns nossa série em que os jogos foram sempre renhidos e bem disputados.
De arbitragem só para dizer que o árbitro não teve influência no resultado, quem marcou os 5 golos foram os jogadores da equipa adversária, simplesmente não tinha categoria para estar neste jogo, demonstrou demasiado nervosismo, a intimidação dos jogadores com ameaças não marca golos mas enerva e ver os lances de uma forma de um lado e para o outro de outra forma também.
Será que um jogo destes nos quartos de final entre 2 boas equipas, da mesma série e de enorme rivalidade entre elas não merecia melhor atenção na escolha da equipa de arbitragem? Como é possível ter apitado o nosso jogo com os Tigres em que não esteve nada bem em que houve reacções negativas de parte a parte pela arbitragem que fez em que foi muito contestado por todos agora aparece neste jogo, será que não pode haver um pouco mais de cuidado nas nomeações?
Perdemos bem e a Azambujeira ganhou bem, parabéns há Azambujeira e apesar da rivalidade desportiva que existe lhes desejamos um resto de bom campeonato.

5 comentários:

Trafa disse...

Afinal alguém tinha razão! Nunca falo por inveja, por facciocismo ou por azia. Falo sim tendo em conta a realidade dos factos e a realidade é que a Azambujeira é muito mais forte. Mas deixo aqui os meus sinceros parabéns à equipa do Almoster por ter chegado aos quartos-de-final. Espero que para o ano consigam igual ou melhor, pois, têm uma excelente equipa.

ARCFA disse...

Não se trata de ter ou deixar de ter razão, foi a maneira como o comentário tinha sido feito só isso. Se alguém conhece a Azambujeira é a equipa de Almoster porque jogamos com eles mais jogos que ninguém, por isso sabemos que é uma excelente equipa, mas cada jogo é um jogo e nós cometemos demasiados erros e pagámos por isso. O comentário feito no blog ao jogo espelha o que se passou, mas acima de tudo vitória justa e merecida da Azambujeira, mas o 5-0 não significa que a diferença seja essa.
Mais uma vez mesmo sem a nossa presença que a festa da final seja enorme e para o ano cá estamos.

Trafa disse...

Entaõ peço desculpa pela forma como fiz o comentário. Não queria entrar em conflito com ninguém.

ARCFA disse...

Já tinha percebido por isso para mim o assunto estava e está encerrado.
Saudações desportivas.

mr INDIO disse...

ola amigos
como adepto de futebol desloquei me á Azambujeira para ver o jogo em que prometia,foi um exelente jogo e estou de acordo com o comentario que diz que muitos erros se cometeram por parte da equipa de Almoster,mas como só adepto de futebol acho que contra factos não há argumentos e penso mesmo que a Azambujeira foi muito forte ou o Almoster equipa que nao conheço esteve abaixo do que pode render!!!entendo que essa arbitragem esteve ao nivel do jogo e saiu em prejuizo na 1ª parte para a Azambujeira.digo mas são lances em que achei que o arbitro tentou de alguma forma equilibrar o jogo e esteve muito bem! achei a equipa de almoster muito nervosa e desconcentrada,mas isso é muito normal em jogos de que se pode dizer "mata mata"Azambujeira é digna vencedora e o Amoster digno vencido!! mas por fim gostei muito do jogo!.um abraço para o pessoal de Almoster e se for do acordo da direção e se for treinador do C.C.R.OLIVAL claro que faremos tudo para nos encontrarmos!!

até um dia destes e abraço

ass MR (INDIO) C.C.R.OLIVAL