sábado, 3 de abril de 2010

Almoster 2 - Azambujeira 2

Jogo dividido de parte a parte em que a Azambujeira se adiantou no marcador com um erro da nossa equipa quando minutos antes o Castilo isolado na cara do guarda-redes da Azambujeira mandou juntinho ao poste, e depois num excelente remate que passou a centímetros da barra poderia ter empatado. Fizemos o 1-1 numa das melhores jogadas terminada com um belo remate do Quaresma. Minutos antes do intervalo fizemos o 2-1 de penalty também sobre o Quaresma. Era este o resultado ao intervalo que sem dúvida era justo.
De salientar que ficámos reduzidos a 10 alguns minutos antes do intervalo o que tornou a nossa missão bastante difícil para a segunda parte, porque jogar com 10 não é fácil ainda mais contra a Azambujeira.
Mesmo assim a nossa equipa bateu-se muito bem tendo até feito logo nos primeiros minutos o 3-1 injustamente anulado por um arbitro auxiliar muito mal colocado e que só anulou o golo após protestos dos jogadores da Azambujeira e que as pessoas que se encontravam a ver o jogo desse lado afirmam não ter havido fora de jogo.
Sofremos o 2-2 numa jogada com alguns ressaltos em que a bola sobrou para um jogador da Azambujeira no centro da área que só teve que rematar.
Não terá sido um grande jogo mas dentro de campo estiveram duas boas equipas e sem menosprezar as outras são sem dúvidas 2 candidatos a vencer este campeonato, nós tudo faremos por isso.
Este campeonato pode trazer algo de inédito, ALMOSTER-AZAMBUJEIRA na final, que nunca aconteceu porque devido ao emparelhamento quase sempre nos temos encontrado na fase a eliminar e por 3 vezes perdemos na Azambujeira, este ano se nos voltarmos a encontrar será na final ou na pior das hipóteses na atribuição do 3º lugar.
O equilíbrio este ano é notório, vencemos 3-1 na Azambujeira na primeira fase, perdemos lá 2-1 na segunda fase e empatámos agora e se acontecer este cenário será o jogo do tira teimas.

Sem comentários: