quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quartos de Final ao Sábado INJUSTIÇA

Mais uma vez manifestamos aqui o nosso desagrado pela decisão do INATEL e marcar um jogo que decide os apurados para as meias finais ao sábado só porque uma das equipas apuradas para os quartos de final joga em casa e porque por pedido de todas as equipas dessa série jogavam ao sábado.
Segundo consta o desporto do Inatel é para trabalhadores apesar de todos sabermos que isso é uma utopia, o descanso normal dos trabalhadores salvo raras excepções é ao domingo e por isso a maioria dos desportos e outras actividades se pratica ao domingo porque é ai que as pessoas têm mais tempo livre.
Que culpa temos nós que na série das equipas de Coruche prefiram jogar ao sábado? Se é do interesse próprio as outras equipa não têm que ser prejudicadas por isso. Se lhes apetecesse jogar ás sextas à noite? Será que o jogo dos quartos de final teria que ser nesse dia? Não sabemos nem nos interessa o porquê das equipas daquela série jogar ao sábado mas não acreditamos que a razão como alguém nos disse é de que têm dificuldades ao domingo porque a maioria dos jogadores trabalha ao domingo.
Uma coisa é uma série de 7 ou 10 equipas que por vontade própria preferem jogar ao sábado outra coisa é obrigar uma equipa a jogar nesse dia e Almoster vai jogar ao sábado com dificuldades em ter a equipa toda e porque é OBRIGADO a isso porque se assim não for perdemos por falta de comparência.
Vamos estar no Rebocho para jogar e ainda com mais vontade de vencer por sentirmos que o que nos estão a fazer é uma injustiça, nada temos contra a equipa do Rebocho que apenas vai jogar no dia que o Inatel determinou e aliás até estão surpreendidos por este jogo ser ao sábado porque não tem lógica nem tem cabimento.

Sem comentários: