domingo, 25 de abril de 2010

PARABÉNS


O que fizeram para chegar á final prova que lá merecem estar, foram as 2 equipas com menos derrotas, com mais golos marcados, com menos derrotas, acresce que venceram os adversários dos quartos de finais e das meias pois só assim poderiam estar na final, de referir que o único empate e derrota quer de um e de outro foi entre si, são por isso independentemente do que uns ou outros poderão dizer os que mais merecem estar na final.

Pela nossa parte parabéns a todos os que têm contribuido para que dia 1 de Maio a nossa equipa esteja pela quinta vez na festa da final distrital do Inatel.

Depois da vitória de 1-0 sobre os Paços Negros vamos estar numa final inédita ALMOSTER-AZAMBUJEIRA, hà muitos anos que jogamos no campeonato distrital principalmente nas primeiras fases, mas também já nos encontrámos em fases finais e até em nacionais mas é a 1ª vez que nos vamos encontrar numa final, parabéns também á Azambujeira por mais uma vez estar na final, o que nestes últimos anos vem sendo um hábito, o que prova que tem uma excelente equipa e que se está na final tal como nós é porque merece. Que seja uma excelente jornada desportiva sem casos e que ganhe a melhor equipa (que seja a nossa).

2 comentários:

Vieira disse...

Parabéns por terem conseguido os vossos objectivos e que seja uma grande final, que espero lá poder estar a presenciar.

Saudações desportivas

Vieira (Olival)

ARCFA disse...

Obrigada, conseguimos uma parte dos objectivos mas ainda falta o ultimo desafio e melhor que ninguém nós sabemos que vai ser muito dificil, porque a Azambujeira tem uma excelente equipa mas nós acreditamos em nós e como este ano entre nós temos uma vitória, um empate e uma derrota este será o grande tita teimas para realmente ver quem é a melhor esta época, sabendo até que numa final pode não ganhar o que jogou melhor vamos fazer tudopara ganhar. Acima de tudo que seja uma excelente jornada desportiva.