domingo, 6 de junho de 2010

Já somos uma das 2 melhores nacionais


Parabéns equipa foram verdadeiros guerreiros a defender a sua dama a ARCFA

Com uma deslocação de cerca 500 km ida e volta dura de roer mas bem roida pelo prémio conquistado FINAL DO NACIONAL DO INATEL vamos lá estar dia 13 de Junho pelas 11 horas para disputar o 1º lugar com a Azambujeira.
Num campo difícil onde segundo as gentes da terra ninguém ganha, Almoster arregaçou as manga e mesmo contar 14 consegui vencer.
Muita luta e contra uma equipa muito combativa até em demasia porque alguém que não devia deixou, mas eles fizeram o seu papel e colocaram tudo em jogo apenas alguém de amarelo não foi isento como devia e tornou a nossa vitória mais difícil mas mais saborosa.
11 guerreiros em campo enquanto o senhor de amarelo deixou venceram uma equipa dura que com pergaminhos nos nacionais do Inatel e a jogar em casa onde não perde há anos queria vencer e não levamos isso a mal, mas encontrou pela frente uma equipa que tem vindo ao longo do campeonato a demonstrar que mesmo contra muitas adversidades é uma das melhores por isso está por mérito próprio na final.
Pigeirós 0 - Almoster 1
Bairro da Argentina 1 - Azambujeira 2

(Nesta imagem apenas um mereceu estar em campo porque fez o seu trabalho jogou ou melhor talvez 2 o auxiliar do lado oposto ao nosso capitão, de resto o outro auxiliar nem os lançamentos marcava era o árbitro que decidia e se algo marcava era contra nós, o árbitro? Bom dizemos nós mal dos árbitros de Santarém, este senhor veio de Lisboa defender o Pigeiros e com isto não estou a dizer que o Pigeiros o comprou longe disso eles utilizaram cotoveladas, cuspidelas, cacetada até onde se chegava e pressão sobre este senhor que ele tremia por todo o lado, a arbitragem mais caseira que vi até hoje só isso) Não mereciam a foto mas é o único castigo que lhes podemos dar porque eles façam o que façam nunca são castigados.

3 comentários:

Moreira disse...

PARABENS POR MAIS UMA VITORIA!

As equipas de Santarem devem sentir se orgulhosas de uma final entre duas equipas de Santarem.

Ja agora, como ficaram os resultados dos dois jogos?

Abraços e que Domingo ganhe o melhor, e q seja uma grande final!

Telminho disse...

Mais uma vez....PARABENS!!!!!

DPereira disse...

Desde já parabéns pelo acesso à grande final.
Permitem-me apenas rectificar e reforçar algumas afirmações.
O Pigeiros não é invencível no seu reduto, que dizem ser um recinto para a prática de futebol de 11,
só se for da equipa adversária e pelas dimensões mais parece de futsal e nem comento os balneários.
Lembro que em condições adversas, não meteorológicas, mas sim "cotoveladas, cuspidelas, cacetada até onde se chegava e pressão sobre este senhor que ele tremia por todo o lado, a arbitragem mais caseira que vi até hoje" o União da Mata nos últimos 3 encontros em pigeiros venceu dois e perdeu outro.
Boa sorte
Cumprimentos,
Dpereira