quinta-feira, 29 de abril de 2010

Ganhando ou perdendo já somos campeões

Queremos e vamos lutar para vencer mas aconteça o que acontecer já são todos campeões pela forma como dentro e fora do campo jogo a jogo têm vindo a tornar isto possível, parabéns a todos os que têm dado o seu contributo para que mais uma vez Almoster e em especial a ARCFA esteja na festa da final do INATEL, só o lá estar é já motivo de orgulho por uma terra tão pequenina e humilde conseguir um feito destes, apesar de todos contarem, desde direcção, seguranças, equipa de apoio do bar, e dos lanches (um obrigada muito especial à ANA e todos sabem porquê, tem sido incansável em proporcionar que a vossa comida esteja sempre boa e a horas) aos patrocinadores, aos que todos os domingos marcam o campo aos que fazem o peditório, aos poucos mas bons adeptos e especialmente ao incansável roupeiro, ao delegado, ao massagista aos treinadores e por último mas que são os actores principais vocês que têm lutado incansavelmente para vencer todos os jogos, vocês jogadores um enorme obrigada da ARCFA.

Não importa qual o resultado da final WHE ARE THE CHAMPIONS

terça-feira, 27 de abril de 2010

Belos cartazes (Programa Festa da Final)




Programa de 1 de Maio

10:00h – Recepção às Entidades Oficiais com a Fanfarra de Alcanena
10:30h – Jogo de Apuramento do 3º e 4º Lugar
Paço dos Negros x Benfica do Ribatejo
12:30h – Entrega de Prémios
13:00h – Almoço Volante
Tarde Cultural
Rancho Folclórico Moitas Vendas
Robustuna Afonsina
15:00h - Escolinha de Futebol
EFCA x Vitória F. C. Mindense
16:45h – Pára-quedistas
17:00h – Jogo de Apuramento do Campeão de Agência da Taça Fundação INATEL
Azambujeira x Almoster
17:45h – Fanfarra de Alcanena
19:00h – Entrega de Prémios

domingo, 25 de abril de 2010

PARABÉNS


O que fizeram para chegar á final prova que lá merecem estar, foram as 2 equipas com menos derrotas, com mais golos marcados, com menos derrotas, acresce que venceram os adversários dos quartos de finais e das meias pois só assim poderiam estar na final, de referir que o único empate e derrota quer de um e de outro foi entre si, são por isso independentemente do que uns ou outros poderão dizer os que mais merecem estar na final.

Pela nossa parte parabéns a todos os que têm contribuido para que dia 1 de Maio a nossa equipa esteja pela quinta vez na festa da final distrital do Inatel.

Depois da vitória de 1-0 sobre os Paços Negros vamos estar numa final inédita ALMOSTER-AZAMBUJEIRA, hà muitos anos que jogamos no campeonato distrital principalmente nas primeiras fases, mas também já nos encontrámos em fases finais e até em nacionais mas é a 1ª vez que nos vamos encontrar numa final, parabéns também á Azambujeira por mais uma vez estar na final, o que nestes últimos anos vem sendo um hábito, o que prova que tem uma excelente equipa e que se está na final tal como nós é porque merece. Que seja uma excelente jornada desportiva sem casos e que ganhe a melhor equipa (que seja a nossa).

domingo, 18 de abril de 2010

Almoster-Paços Negros

No próximo domingo recebemos os Paços Negros e quem vencer está na final, que ganhe o melhor e que o melhor seja o Almoster.
Outros resultados:
Rio Moinhos 0 - Paços Negros 1
Azambujeira 1 - Lavre 0
Sentieiras 0 - Benfica Ribatejo 0
(3-5 em penaltys)
Meias Finais
Almoster-Paços dos Negros
Azambujeira-Benfica do Ribatejo

Cheira bem cheira a ALCANENA = Rebocho 0 - Almoster 2

Vencemos por 2-0 no Rebocho e merecemos vencer, fomos a única equipa que tentou jogar a bola no pé e no chão apesar do campo não ser o melhor para isso porque devido ao terreno muito arenoso estava quase todo cheio de buracos, o que fazia com a bola saltasse imenso.
O Rebocho tem uma equipa muita batalhadora mas com pouco futebol, limitando-se ao pontapé para a frente e tentar ganhar livres, também não fizemos um grande jogo é certo mas poderiamos ter saido para o intervalo a vencer pelo menos por 3-0. Na segunda parte tivemos hipoteses de marcar mais um ou 2 golos mas o resultado acaba pr ser justo.
Demos assim mais um passo para ganhar o campeonato faltam neste momento mais 2 vitórias, uma coisa é certo independentemente do resultado do próximo jogo que esperamos seja uma vitória já estamos na festa da final e Alcanena sendo esta a 5ª vez que isso acontece.
1º golo no Rebocho

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Allê Almoster allê

Aqui iniciámos a caminhada
Amanhã lá estaremos no Rebocho a jogar como nunca e vencer para dar o primeiro passo a caminho de Alcanena dia um de Maio.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Quartos de Final ao Sábado INJUSTIÇA

Mais uma vez manifestamos aqui o nosso desagrado pela decisão do INATEL e marcar um jogo que decide os apurados para as meias finais ao sábado só porque uma das equipas apuradas para os quartos de final joga em casa e porque por pedido de todas as equipas dessa série jogavam ao sábado.
Segundo consta o desporto do Inatel é para trabalhadores apesar de todos sabermos que isso é uma utopia, o descanso normal dos trabalhadores salvo raras excepções é ao domingo e por isso a maioria dos desportos e outras actividades se pratica ao domingo porque é ai que as pessoas têm mais tempo livre.
Que culpa temos nós que na série das equipas de Coruche prefiram jogar ao sábado? Se é do interesse próprio as outras equipa não têm que ser prejudicadas por isso. Se lhes apetecesse jogar ás sextas à noite? Será que o jogo dos quartos de final teria que ser nesse dia? Não sabemos nem nos interessa o porquê das equipas daquela série jogar ao sábado mas não acreditamos que a razão como alguém nos disse é de que têm dificuldades ao domingo porque a maioria dos jogadores trabalha ao domingo.
Uma coisa é uma série de 7 ou 10 equipas que por vontade própria preferem jogar ao sábado outra coisa é obrigar uma equipa a jogar nesse dia e Almoster vai jogar ao sábado com dificuldades em ter a equipa toda e porque é OBRIGADO a isso porque se assim não for perdemos por falta de comparência.
Vamos estar no Rebocho para jogar e ainda com mais vontade de vencer por sentirmos que o que nos estão a fazer é uma injustiça, nada temos contra a equipa do Rebocho que apenas vai jogar no dia que o Inatel determinou e aliás até estão surpreendidos por este jogo ser ao sábado porque não tem lógica nem tem cabimento.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

REBOCHO-ALMOSTER ==SÁBADO==

Vai este jogo dos quartos de final realizar-se ao sábado porque as equipas da zona de Coruche jogam por vontade própria todos os sábados e o Inatel entendeu que assim sendo e se alguma dessa equipas jogasse em casa o jogo seria ao sábado, discurdamos mas quem manda pode.
Os jogos dfe futebol por norma são aos Domingos e serão alterados para outras datas quando as equipas nisso estiverem interessadas o que é o caso das equipas daquela série, mas uma coisa é o campeonato jogado em jogos em casa e fora e por séries e outra são uns quartos de final mas tudo bem vamos ter dificuldades porque grande parte dos jogadores trabalha ao sábado, mas lá estaremos para fazer o nosso melhor e vencer.

terça-feira, 13 de abril de 2010

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Rebocho-Almoster quartos de final

Aconselhamos a visitar este blog por ser um dos melhores senão o melhor a divulgar o distrital do Inatel de Santarém, parabéns continuem.
Classificação final Serie 1 Grupo B
No dia 18 de Abril pelas 16 horas lá estaremos no localidade de Rebocho a disputar a passagem ás meias-finais,
A disciplina decide que joga fora ou em casa porque as eliminatórias são realizadas só num jogo e no final desta fase estamos com 10 pontos tal como o Rebocho, foi decidido que neste caso jogaria em casa a equipa que ficou melhor classificada e nós estamos de acordo porque é sempre de louvar quem consegue boa disciplina e boa classificação, quem luta para vencer e tem mais empenho nos jogos tem sempre mais probabilidades de levar cartões.
Uma coisa é certa em Almoster ou no Rebocho ou em qualquer outro lugar vamos para vencer sempre.


sábado, 3 de abril de 2010

Almoster 2 - Azambujeira 2

Jogo dividido de parte a parte em que a Azambujeira se adiantou no marcador com um erro da nossa equipa quando minutos antes o Castilo isolado na cara do guarda-redes da Azambujeira mandou juntinho ao poste, e depois num excelente remate que passou a centímetros da barra poderia ter empatado. Fizemos o 1-1 numa das melhores jogadas terminada com um belo remate do Quaresma. Minutos antes do intervalo fizemos o 2-1 de penalty também sobre o Quaresma. Era este o resultado ao intervalo que sem dúvida era justo.
De salientar que ficámos reduzidos a 10 alguns minutos antes do intervalo o que tornou a nossa missão bastante difícil para a segunda parte, porque jogar com 10 não é fácil ainda mais contra a Azambujeira.
Mesmo assim a nossa equipa bateu-se muito bem tendo até feito logo nos primeiros minutos o 3-1 injustamente anulado por um arbitro auxiliar muito mal colocado e que só anulou o golo após protestos dos jogadores da Azambujeira e que as pessoas que se encontravam a ver o jogo desse lado afirmam não ter havido fora de jogo.
Sofremos o 2-2 numa jogada com alguns ressaltos em que a bola sobrou para um jogador da Azambujeira no centro da área que só teve que rematar.
Não terá sido um grande jogo mas dentro de campo estiveram duas boas equipas e sem menosprezar as outras são sem dúvidas 2 candidatos a vencer este campeonato, nós tudo faremos por isso.
Este campeonato pode trazer algo de inédito, ALMOSTER-AZAMBUJEIRA na final, que nunca aconteceu porque devido ao emparelhamento quase sempre nos temos encontrado na fase a eliminar e por 3 vezes perdemos na Azambujeira, este ano se nos voltarmos a encontrar será na final ou na pior das hipóteses na atribuição do 3º lugar.
O equilíbrio este ano é notório, vencemos 3-1 na Azambujeira na primeira fase, perdemos lá 2-1 na segunda fase e empatámos agora e se acontecer este cenário será o jogo do tira teimas.