domingo, 29 de maio de 2011

Estamos na FINAL DO NACIONAL


Uma deslocação até ao alentejo pata defrontar o campeão do distrito de Beja, o Faro do Alentejo, num dia chuvoso nas imediações porque o S.Pedro foi nosso amigo e no local do jogo apenas cairam uns pingos de chuva.

Deparámos com um campo de excelente piso de medidas bastante boas em resumo tudo estava preparado para uma excelente jornada desportiva. Inicámos o jogo da melhor forma e a mostrar que queriamos resolver cedo e que apesar de fora de casa quem mandava em campo eramos nós e isso logo se notou, com excelentes jogadas em que o nosso adversário nem quase conseguia tocar na bola, e após 3 tentativas lá vem o 1º golo numa jogada em que a bola veio da defesa de pé para pé e do lado esquerdo á entrada da área foi desferido um remate que deu o 1-0, já merecido. Entre o 1º e o 2º a equipa adversária dispôs da unica hipotese de golo da 1º parte, mas logo de seguida veio o 2-0, e eram oportunidades atraz de oportunidades e o 3-0 nasce de mais uma enorme jogada em que ma meia lua da grande área o Castilo desferiu um pontapé que levava fogo, grande golo, mais uns minutos e veio o intervalo, estava decidido que ia á final, mais golo menos golo. Na segunda parte foi um controlar do jogo com muita circulação de bola e mais algumas oportunidades desperdiçadas, fez a equipa adversária o golo de honra num grande golo de fora da área e ao angulo, sem dar qualquer hipoteses ao nosso guardião.

Vencemos bem, provámos ser muito mais equipa e o nosso adversário não jogou mais porque não deixámos, e por isso vamos estar em mais uma final dia 4 de Junho ás 17 horas no Municipal de Oeiras.

Sem comentários: