terça-feira, 10 de maio de 2011

Oitavos final do Nacional ás 9.30 de Domingo

Estamos nos oitavos de final do Nacional do Inatel depois de um campeonato longo desde Outubro, ou seja já lá vão 8 meses, após isto tudo como é possivel querer obrigar uma equipa de futebol a jogar ás 9.30, isto não cabe na cabeça de ninguém, pessoas terem que se levantar ás 6 da manhã, arrancar para Lisboa ás 7, fazer 80 km entrar nos balneários fazer aquecimento e depois ir jogar uns oitavos de final. Será que estarão em condições de praticar bom futebol? E os adeptos onde está o respeito por eles, será de exigir a um adepto levantar-se da cama as 7 da manhã para ir apoiar a sua equipa e depois olhamos para as bancadas e estão vazia porquê? Sabemos que as equipas que vêm das ilhas não trazem adeptos mas nós não temos culpa disso, nós precisamos dos adeptos e dos sócios para nos manter somos equipas de amigos e familiares o Inatel que nos mande e nos pague para ir jogar aos Açores ou Madeira e não nos obrigue a jogar ás 9 da manhã.

4 comentários:

Unknown disse...

eu já estive em varias finais nacionais e joguei muitas delas ás 9.30 e não me queixei jogador dos paços negros

ARCFA disse...

Dizes ser jogador dos Paços Negros e que estiveste em muitas Finais do nacional? Terão sido assim tantas? Não me parece ou então diz lá em que anos foram? Se não entedes o que queremos dizer é porque não queres, não achamos justo é que por uns não poderem outros paguem só isso. Não é normal jogar ás 9.30 da manhã ou achas que é?

Unknown disse...

3 vezes nas finais com um terceiro lugar e duas vezes campeão uma dessas com direito em ir representar portugal em rimini nos campeonatos do mundo resposta a ARCFA

ARCFA disse...

Parabéns sem dúvida mas jogaste todas as finais ás 9 da manhã?