terça-feira, 10 de maio de 2011

Equipa campeã de Lisboa sob suspeita


Segundo parece a equipa campeão de Lisboa, composta de muitos ex profissionais de futebol entre eles o Sá Pinto e o Chainho jogou com um jogador da distrital alguns jogos e foi castigado com 2 jogos de castigo ou seja perdeu 6 pontos o que leva a que seria a Ribeira da Lage a ir á final de Lisboa. Mas em Santarém o Alcanhóes foi irradiado ou expulso por um jogador ter jogado um jogo quando tinha que cumprir castigo, será que as leis em Lisboa são umas em Santarém são outras? O Inatel não é o mesmo a nivel nacional? Não queremos dizer mais nada deixamos que cada um pense o que quiser.

http://gdmpl.com.sapo.pt/HTML/Reportagens/2011_Comunicado_02.html
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=13227

1 comentário:

FUTEBOL INATEL disse...

Boas...

Sou jogador do Boa esperança do campeonato de Lisboa, e em nome de todos os jogadores do CCD Boa Esperança e restantes membros, deixo as nossas sinceras felicitações pela conquista da vossa equipa no campeonato de Santarém, e pela passagem aos 1/4 de final, e estou certo que o conseguiram com jogadores bem inscritos... Pessoalmente agradeço por todas as informações prestadas atravez do vosso blog, que está muito bem conseguido.
Pelo que li, já todos sabem da tremenda injustiça e ambiguidade, que ocorreu na polémica final de Lisboa. Somos uma colectividade com uma equipa competitiva, nunca precisámos de recorrer a jogadores de campeonatos federados para ganhar o que quer que fosse. E esta triste final a que chegamos foi conseguida pelos mesmos parâmetros.
Só lamento que a INATEL(LISBOA) não tenha tido a coragem de dar um paço decisivo no caminho da verdade desportiva, marcando uma posição de VERDADE e RIGOR no panorama desportivo (amador). Sei que os exemplos que temos a nível desportivo, quer Distrital ou NACIONAL, não são os melhore e por isso não me espanta a vergonhosa dualidade de critérios que foi prejudicial com aqueles que ajudaram a dar nome a um campeonato nem sempre bem falado e até muitas vezes esquecido.
Não foram esses ex profissionais que deram reputação aos campeonatos do inatel, mas sim equipas como as nossas, se me permitem a comparação, que com muito esforço e dedicação foram dando o melhor de si em prol de apresentar equipas competitivas e o mais organizadas possível. O que a INATEL tem de se lembrar é que foi por causa do esforço de todos os CCDS espalhados por este país, permitiram que até ex profissionais olhassem para estes campeonatos como algo que lhes permiti-se continuar a praticar aquilo que sempre fizeram... Jogar futebol e ao mesmo tempo terem alguma competitividade.
Esta minha mensagem não é contra os Buiqueiras e seu jogadores, porque eles só lá chegaram porque quem manda o consente.... Pergunto o que é que vale a uma equipa ganhar algo desta forma e ainda para mais com o consentimento de quem dirige o futebol do INATEL??!! No que é que este tipo de situações beneficiam esta competição ou o desporto em geral?
Que mais ex atletas profissionais possam entrar e dar mais alguma coisa POSITIVA a esta competição.
Sou um seguidor atento das equipas de Santarém, por saber o aplicadas e organizadas que são, e em especial o ALMOSTER. Infelizmente não conseguimos continuar na competição por erros, mais uma vez nossos, que nos levaram a cair aos pés de uma equipa ao nosso alcance.
Espero sinceramente que consigam se sagrar campeões Nacionais, e que justamente ganhe aquele que sempre deu tudo por esta competição.

Um abraço e as maiores felicidades...

PS: Escusado será dizer que se por acaso a final for com os Biqueiras de Aço, terei o prazer de vos fornecer todos as informações que precisarem .